Total de visualizações de página

domingo, 24 de junho de 2012

Decoração Chá de Bebê

Geralmente é a ultima festa que a mamãe passa com o bebê na barriga recebendo mimos e cuidados dos amigos e familiares. Que tal chamar a "Mimos que eu Fiz" para organizar a decoração, lembrancinhas  e  mesa de doce? 


Para cotar e reservar sua data basta encaminhar e-mail para Mimos que eu Fiz 


Chá de Bebê da Cristiane Miyazaki



















Parabéns Cris e Rudnei! Que o Leonardo venha com muita saúde, paz e amor.

By Ivem Guedes
Deixe seu comentário 

Um comentário:

Valeria Barros disse...

Olá amiga, adorei seus trabalhos estou admirada como vc consegue fazer coisas tão lindas e com tanto capricho tendo tantas atividades... estava passeando pela net, quando me deparei com seu blog, estou encantada! se quiser dar uma espiadinha no meu cantinho fique avontade vou gostar muito de ter vc po lá... agora vou continuar o passeio por aqui. Beijokas e até breve.